terça-feira, janeiro 21, 2003

Oii gente!!!
oh bia.... seu post nao tah aki nao viu..... escreve d novo tah?
ah meu...... a getne nunca tem nd o q falar........... pra q recomecar a escrever? e tb o nome eh meio baianinhu neh? hehehe.....
bom.... depois talvez eu escreva +..

sexta-feira, outubro 25, 2002

nossa, qaunta gente q escreve aki, a situação tás bem critica mesmo........aviso..a bia tah abandonado o blog.........

domingo, setembro 29, 2002

Realmente.... a situaçao tah MTO deprimente........ por favor... qm tiver alguma ideia pra colocar alguma coisa aki.... meu icq eh 138298549 ou 83810016.... isso eh neh... se alguem entrar aki.... hehehehe......
ajudem-nos!!!!!!!!
Oiiiii gente!!!!!
Bom..... hj eu nao to mto de escrever...... jah to com sono....
Bia..... vc tem razao..... a situaçao tah MTO deprimente.......
Kd a tha e a carol aki???? tah faltando elas .....
Nossa fikei mto emocionada em ver q todas postam coisas incriveis aki....... demais.....
bom.... to indo... gente.......... um bju pra todas (os)

sexta-feira, setembro 27, 2002

Hello!!!!!!
e ai ?? td bem??
bom eu tb naum tenho nd o q falar.......nossa tah deprimente a situação aki neh???
ah Bi, mals pelo playcenter tah?.........
bom vou ficando por aki.......
pelo menso hj jah é sexta feira....
bjao!!!!

quinta-feira, setembro 26, 2002



One day, you came to me
Freed me from misery
I touched the music in you
You started to feel so happy
Makes me jump up and down
You know my heart gets a beat
Each time that we meet
I am so happy I met you
Happy
I am feeling so happy
I´m gonna go happy
You make me so happy
Can´t you see I´m happy now
One day, you said to me
Happy is where I wanna be
One plus one makes it two
That equals me and you
Each time we make love
Until the day I met you
All of my dreams came true
I am so happy I met you
Happy
I´m feeling so happy
I´m gonna go happy
I´m gonna be happy
Can´t you see I´m happy now
I know I want to be happy one day with you
Now I want to be happy with you my baby
My baby, my baby...
Happy
I´m gonna be happy
I´m gonna be happy
Can´t you see I´m happy now

Happy - Square Heads





Nossa......q bom q vcs postam coisas bemmmmmmmmm legais neh... haha......to zuando babys(nossa, fico pessimo).....eu tb naum tenhu nd pra escreve.......soh uma coisa......acho q ng entra aki... mais se alguem entrar e quiser meu icq eh: 83810016........

quarta-feira, setembro 25, 2002

oiiiiiiiii
bom como ngm posta aki né???eu tenhu que postar........mais meu como jah deu p/ perceber eu num tenhu nenhum assunto.......ah bia, baiana é vc hein???????
bom depois eu vorto...........falow
bjaum.........
Jana, vc é a mais baiana hein???
na escola fica escrevendo..quer dizer se ainda escrevesse alguma coisa neh? mas naum ndddddddddd....
conte as fofocas....hahahaha
bjao...
e ai...........to saki na escola............
assunto né????
falow...
bjssss

terça-feira, setembro 24, 2002

oiiiiii........bom na verdade essa é a minah primeira msg...pq a Bi simplesmente invadiu o meu comp...neh? mas paciencia........eu confio...hahaha (nem tanto.......to brincando amore)...
nem tenho mto o q escrever....soh q o Wil ainda vai voltar...hahahaha
bjao pra vcs...
BOM, como vc falow p/ eu escrever bi...........é nóis....bom, jah viu q de assunto eu num tenhu nd de assunto enatum, falow baiana
bjusss
oiiii...........vou postar aki hein?????
uhuuuuuuu para a felicidade de todos
e isso ae.........
falow....
bjssss